biomag


3D-e series
para liberdade de movimento
efetivamente

Desenvolvemos e fabricamos dispositivos para terapia magnética pulsada com tecnologia 3D patenteada.

Por mais de 30 anos, os dispositivos Biomag têm ajudado a melhorar a saúde das pessoas em todo o mundo. A nossa última geração de Biomag 3D-e series mais uma vez define a direção para toda a indústria deste método terapêutico. Escolha o melhor dispositivo para você já hoje.

Magnetoterapia pulsátil Biomag – la generación e-series – equipos médicos que ayudan en numerosos problemas de salud.
Biomag Lumina 3D-e Clinic – dispositivo de magnetoterapia pulsátil destinado a consultas médicas, centros de fisioterapia y a otros profesionales.

Lumina 3D-e Clinic

dispositivo médico

A terapia magnética pulsada clínica é fabricada pela empresa Biomag desde 1991. Estes dispositivos são usados por várias disciplinas médicas. Graças à alta eficiência, desenvolvimento constante, qualidade e design, a terapia magnética pulsada da marca Biomag é há muito tempo uma das mais populares do mercado. Descubra quais são os benefícios destes dispositivos clínicos.

Biomag Lumina 3D-e Easy – dispositivo de magnetoterapia pulsátil para uso particular.

Lumina 3D-e Easy

dispositivo médico

Os dispositivos de atendimento domiciliar oferecem vários benefícios. As aplicações de terapia magnética pulsada podem ser mais regulares, de longo prazo e também economicamente vantajosas no conforto da sua casa. Após consulta e diagnóstico de um médico, teremos o maior prazer em lhe apresentar dispositivos que, excluídas as contra-indicações, quase todos os membros da sua família poderão utilizar.

Biomag Lumio 3D-e – dispositivo de magnetoterapia pulsátil para uso en el entorno doméstico.

Lumio 3D-e

dispositivo médico

Os dispositivos compactos de cuidados domiciliares são muito populares não apenas pelas suas dimensões compactas, mas também pelo seu preço acessível. No caso da terapia magnética pulsada da marca Biomag, estes dispositivos facilmente portáteis e controláveis também mantêm alto desempenho, eficiência e qualidade das aplicações. As terapias de alta qualidade são sempre a maior prioridade para a Biomag.

Biomag LightFit DUO – dispositivo de magnetoterapia pulsátil y aplicador local en uno. Una solución económica y eficaz.

LightFit DUO

dispositivo médico

Económico, mas eficaz. Exatamente assim são os dispositivos da série LightFit DUO. O módulo do dispositivo e também o aplicador local estão localizados num corpo. Graças a esta combinação, é a variante mais disponível da terapia magnética pulsada Biomag. Ela irá surpreendê-lo com a sua alta eficiência. Mantém os mais altos padrões da marca Biomag.

Biomag Lumina VET – dispositivo veterinario de magnetoterapia pulsátil para perros, gatos y otros animales de compañía.

Lumina VET

dispositivo técnico veterinário

Dispositivos veterinários para terapia magnética pulsada Biomag são projetados não apenas para apoiar o desempenho em animais desportivos. Eles também são populares para animais de estimação, porque proporcionam uma melhor saúde após ferimentos, mas também em doenças crónicas. Graças aos dispositivos Lumina VET, você pode aplicar terapia magnética pulsada de alta qualidade não apenas em consultórios veterinários especializados, mas agora também em casa.

Kits de la magnetoterapia pulsátil Biomag – combinación del dispositivo con aplicadores según los requisitos del usuario y el propósito terapéutico.

Kits mais solicitados

dispositivo médico

Os kits de terapia magnética pulsada têm finalidades e usos diferentes. Na gama Biomag, encontrará kits concebidos para grandes clínicas e reabilitações privadas. Kits universais para cuidados domiciliares, bem como kits para medicina desportiva também são muito populares.

Aplicadores de la magnetoterapia pulsátil Biomag – amplio surtido de aplicadores facilita la elección dependiendo de cada propósito terapéutico.

Aplicadores

acessórios para dispositivo médico

Aplicadores de qualidade são um dos pré-requisitos básicos para o alto efeito das aplicações de terapia magnética pulsada Biomag. A mais vasta gama do mercado e a qualidade dos aplicadores são uma das razões da elevada satisfação dos nossos clientes. Você pode escolher entre aplicadores circulares, planos ou locais.

Terapia pulsada Biomag 3D patenteada. Como funciona?

O princípio básico da terapia pulsada 3D da Biomag é a geração de pulsos eletromagnéticos. Estes pulsos penetram em profundidade total no local da aplicação e podem ser direcionados através da roupa. Os pulsos têm parâmetros biotrópicos especialmente desenvolvidos (como frequência, forma, intensidade) para melhor influenciarem vários problemas de saúde.

Para este tratamento baseado em pulsos magnéticos, o termo Campo Eletromagnético Pulsado é geralmente usado (PEMF em Inglês).

Além disso, a tecnologia 3D patenteada da Biomag garante uma forma de pulso mais precisa e ininterrupta, aumenta o desempenho e permite que os pulsos atuem de diferentes lados. Esta é, portanto, uma tecnologia médica nova e exclusiva no mercado.

Notícias

Feira Arab Health 2023, Dubai

Convidamos você cordialmente para visitar a exposição de novos dispositivos Biomag na feira Arab Health 2023. No período de 30 de janeiro a 2 de fevereiro de 2023, teremos o maior prazer em recebê-lo no pavilhão Z, stand Z1.F10.

 

Feira Arab Health 2022, Dubai

Obrigado a todos que visitaram a exposição da Biomag Medical s.r.o. na feira da tecnologia médica Arab Health em Dubai. Tivemos o prazer de apresentar os dispositivos médicos de terapia de pulso 3D Biomag aos mais importantes distribuidores de tecnologia médica da região.

 

Medica 2021 – Düsseldorf

Convidamos você para a nossa exposição de terapia magnética pulsada Biomag 3D na feira mundial de tecnologia médica realizada nos dias 15-18 de novembro de 2021 em Düsseldorf, Alemanha.